Um caso raro e curioso ficou bastante conhecido em todo o mundo no ano de 2010, após fotos da mulher mais peluda do mundo viralizarem nas redes sociais. Estamos falando da tailandesa Supatra Sasuphan, que nasceu com uma doença extremamente rara.
Supatra sofria com a doença denominada Hipertricose, conhecida, também, como Síndrome do Lobisomem. Desde a idade média, constaram apenas, 50 casos desta doença. A jovem se tornou extremamente popular em todo o planeta no ano de 2010, quando tinha apenas 10 anos de idade, entrando para o livro dos recordes, o Guinness.
Supatra Sasuphan, desde então, ganhou o título da mulher mais peluda do mundo. Contudo, a jovem sempre tentou resolver o problema, não obtendo êxito em suas tentativas. Ela chegou até mesmo a realizar uma cirurgia a lazer, que não deu muitos resultados, uma vez que os pelos acabaram crescendo de novo e, desta vez, ainda mais grossos.
A jovem, então, acabou desistindo, relatando que os pelos não lhe atrapalhavam, com exceção das vezes que impediam parcialmente sua vista. Supatra decidiu aceitar a doença e, recentemente, acabou viralizando novamente, momento que foi até sua conta oficial nas redes sociais para publicar uma foto sem nenhum pelo em sua face.
A foto acabou gerando milhares de comentários na web, com a jovem ganhando inúmeros seguidores, e todos se mostrando espantados ao vê-la sem pelo algum. Ela ainda revelou que seu marido havia realizado o pedido por querer vê-la por trás dos pelos. Por este fato, Supatra se raspou, mostrando o registro na internet.
Em entrevista, ela afirmou que seu amado não exigia nada, amando do jeito que ela é. Finalizando seu discurso, a tailandesa garantiu que fazer a barba para o casamento foi escolha e decisão apenas dela.
Supatra revela que se sente ainda mais especial e amada e, apesar dos diversos tratamentos submetidos, seu cabelo ainda continua crescendo.
Fonte: Noticiasqueaconteceunanet
Deixe seu Comentário