Lembra dos irmãos ‘Para Nossa Alegria’? Como eles estão nos dias de hoje te deixará chocado

Foto: Divulgação

Durante o ano de 2012, dois irmãos decidiram gravar um vídeo, se tornando viral em apenas 24 horas. Os dois, que aparecem cantarolando nas gravações, foram chamados, carinhosamente, de os irmãos ‘Para Nossa Alegria.

Na época, a música se tornou um grande sucesso, com ambos aparecendo em diversos programa de sucesso da televisão, à exemplo de Caldeirão do Huck, Eliana, Rodrigo Faro, dentre outros. Estamos falando de Jefferson e Suellen que, após 8 anos passados, se mostraram bastante diferentes. Na época em questão, eles apareceram cantando “Galhos Secos”, uma música gospel gravada pela mãe na sala de casa e, de modo bastante inesperado, o vídeo viralizou em todo o país.




Durante o ano de 2020, Suellen e Jefferson tentaram regravar, contudo, sem muito êxito.

Mas, como tudo aconteceu? Jefferson, ao cantar o refrão da música em tom alto, fez com que Sullen caísse na risada. Com isso, a mãe dos rapazes se mostrou bastante brava, uma vez que a gravação não estava saindo do jeito que ela tanto queria.

No entanto, isso foi o suficiente para fazer a alegria de milhões de internautas, que acharam bastante divertido o vídeo.




Após oito anos se passarem, muitas mudanças ocorreram na vida dos jovens. Nos dias de hoje, Suellen está grávida, e seu sonho é tão um salão de beleza. Jefferson, por sua vez, está formado com bombeiro civil, já atuando na área.

Irmãos recriam meme depois de oito anos

Após somarem incríveis 32 milhões de visualizações no vídeo ‘Para Nossa Alegria”, os irmãos decidiram recriar a gravação após oito anos, com direito ao mesmo cenário e vestimentas parecidas.




Para o Gshow do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, Suellen contou que está grávida, afirmando que o momento viral mudou para sempre sua vida e a de sua família. Jefferson, agora, está trabalhando como bombeiro civil e, ainda nos dias de hoje, pessoas lembram do rapaz pelo viral.


Fonte: Noticiasqueaconteceunanet

Deixe seu Comentário