Noivo exibe traição de sua futura esposa durante seu casamento; vídeo é exposto na festa e deixa todos chocados

Foto: Divulgação

Um noivo acabou surpreendendo todos os convidados em pleno casamento, após tomar a decisão de exibir no telão do local onde ocorria a cerimônia, na China, um vídeo, aparece sua esposa tendo relações íntimas com o cunhado. O caso em questão aconteceu durante o ano de 2020, em Fujian, região localizada no Sudoeste do país asiático. Tais informações foram publicadas pelo portal chinês Apple Daily.

No momento que começou a exibição do vídeo no telão, que possuía aproximadamente 5 minutos, o noivo se dirigiu até a noiva, e disparou: “Você acha que eu não sabia?”.




Após ouvir a revelação, a mulher, então, decidiu jogar o buquê no homem, dando início a uma grande confusão em cima do altar. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos, sendo noivos há seis meses, de acordo com as informações concedidas pelo site.

Em outro vídeo, é possível ver os pombinhos andando pelos corredores e, após, de pé em cia do altar, na hora de, finalmente, dizer “sim” (neste caso, do “não”).




Foi neste momento que pôde ser ouvido um mestre de cerimônia se dirigindo aos presentes no local: “agora vamos mostrar os vídeos de como os noivos cresceram”. Contudo, após alguns momentos, a gravação da traição começou a ser reproduzida para todos aqueles que se encontravam no ambiente.

Mesmo com o caso tomando uma enorme repercussão em todo o mundo, alguns internautas desconfiam da veracidade do caso. Para alguns usuários, a gravação se trata, na verdade, de um golpe de marketing, uma vez que, nas filmagens, aparece o aplicativo “Aubergine Video”, mostrando, também, a logo da empresa.




De acordo com as informações do tabloide inglês Daily Mail, apesar das dúvidas envolvendo a veracidade da situação, o assunto acabou sendo divulgado por milhares de pessoas, repercutindo nos principais meios de comunicação da língua chinesa, com inclusão da Sina, Ettoday, do Taiwan, e também do próprio Apple Daily, de Hong Konh.

Segundo o colunista chinês Jiang Zhe Hu Ba Jie, a noiva havia realizado as traições após sofrer violência doméstica de seu companheiro.




O profissional ainda informa que ela havia concordado em se casar pelo fato de seu noivo prometer pagar um veículo e um carro para ela. O blogueira ainda afirma que a noiva havia admitido a traição, solicitando que o noivo tirasse as gravações da internet.


Fonte: Noticiasqueaconteceunanet

Deixe seu Comentário