Noivo cancela casamento dias antes e some com moto e computador da noiva

Casal iria se casar nesta quarta-feira (2) e noiva alega que foi abandonada.

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / IMPALA
Anuncio

Uma ex-noiva de 26 anos fez uma queixa na polícia após seu ex-noivo cancelar o casamento seis dias antes da cerimônia. Além de ‘deixá-la no altar’, ele sumiu com a sua moto. O caso aconteceu no município de Votorantim, interior de São Paulo.

Em entrevista concedida ao portal G1, Katia Katerine Lourencio de Lima, conta que o casal se casaria nesta quarta-feira (2), porém, foi abandonada dias antes por algumas dívidas que seu ex-futuro marido havia feito.




“Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia pra Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele”, disse Katia durante conversa com o portal de notícias.

De acordo com a jovem, eles se conheceram em 2021 através de uma amiga dos dois, em junho eles começaram a namorar. Ela trabalhava no setor de segurança e se demitiu para poder trabalhar junto com o namorado no setor de finanças.




O boletim de ocorrência foi registrado como uma apropriação indébita depois que ele foi embora no dia 27 de janeiro levando o computador e a moto dela. As dívidas do ex-noivo chegam a quase 40 mil reais. Até o momento, não foi recuperado nenhum bem levado.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário