Encontros pelo Tinder acontecem sempre, as pessoas usam o aplicativo para encontrar alguém com os mesmos gostos, ou com um perfil interessante, e quando finalmente dá match, é hora de partir para a próxima etapa, ou seja, o encontro físico.
Em São Paulo, um homem marcou um encontro pelo Tinder e foi até o local, um hotel na zona leste da cidade, mas o que encontrou lá foi bem diferente do que estava imaginando. Dois criminosos estavam esperando o sujeito chegar e a história quase acaba em tragédia.
Nesta última quarta-feira (02), o homem foi até o hotel para o encontro, quando se deparou com os ladrões. Policiais Militares que passavam pela região foram informados de que estaria ocorrendo um roubo no hotel e imediatamente os PMs foram para lá.
Quando chegaram ao local do crime, os policiais se depararam com dois indivíduos, que ao notarem os agentes, roubaram uma motocicleta e tentaram fugir, mas não tiveram êxito no plano, porque acabaram caindo.
Os dois ainda tentaram correr, mas acabaram sendo detidos e presos em flagrante. A polícia encontrou um revólver calibre 32, munições e agora o caso está sendo investigado. A vítima, que foi atraída para um encontro, acabou caindo em um golpe que tem sido muito utilizado pelos criminosos.
Os presos foram levados para a delegacia e o caso será investigado pelo 63º DP. Pode ser que esta não tenha sido a primeira vez que eles tenham aplicado o Golpe do Tinder para enganar alguém, por isso a polícia espera que outras vítimas prestem depoimento.
Fonte: 1 News
Deixe seu Comentário