Vídeo: Mulhertem casa apedrejada após trocar a senha do Wi-Fi

O caso aconteceu em Santa Maria, na Colômbia

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma moradora da cidade de Santa Maria, na Colômbia teve a sua casa apedrejada pelos vizinhos. Além disso, houve enfrentamentos em frente ao local durante os quais alguns moradores portavam facções e pedaços de pau. O caso aconteceu no início dessa semana.

O motivo para a revolta foi uma simples troca de senha Wi-Fi. A mulher cuja casa foi apedrejada optou por trocar a sua senha, uma vez que possuía um acordo mensal com uma de suas vizinhas para pagamento da franquia de internet. Uma vez que a vizinha em questão não realizou o repasse do dinheiro, a dona do Wi-Fi trocou a senha para que ela não pudesse continuar utilizado o serviço.




Isso foi motivo de grande revolta para a mulher, que armou uma enorme confusão. A vizinha que descumpriu o acordo relacionado à internet foi tirar satisfações com a outra, mas sem o intuito que isso fosse feito de forma pacífica. Portanto, os fatos descritos anteriormente se desenrolaram.

O caso ocorrido no bairro El Oasis, dessa forma, acabou virando assunto policial devido a alguns acontecimentos tristes provocados pela briga entre as vizinhas. Entre esses, destaca-se o fato de uma mulher, grávida de seis meses, que transitava pela rua onde a confusão acontecia, acabou sendo apedrejada e precisou ser encaminhada ao hospital.

Prisão domiciliar

Uma vez que a vizinha responsável por dar início a toda a confusão acontecida no El Oasis foi identificada, as autoridades locais confirmaram e informaram que ela estava cumprindo uma pena em prisão domiciliar.




Após os fatos descritos, entretanto, os moradores do bairro deram início a uma petição para que a arruaceira em questão seja removida do local. Ela, que já era conhecida no El Oasis como uma pessoa que sempre gerava problemas e confusões, passou a ser persona non grata no local. Atualmente, não se sabe maiores desdobramentos acerca da história, tampouco se a petição para remover a vizinha do bairro deu resultados.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.

Fonte: Noticias Reais

Comentários