Travestis vão a igreja e pedem para pastor expulsar demônios e algo acontece; veja o vídeo

Foto: Divulgação
Anúncio

O líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias Pastor Marcos Pereira foi visto em um vídeo postado no Youtube expulsando demônio de uma travesti contendo grandes revelações.

O vídeo que foi postado no Youtube tem a seguinte descrição “Travesti desafia Pr. Marcos Pereira em seu gabinete depois de se preparar em Centro Espírita”. Nele é possível ver três travestis pedindo ajuda ao pastor para se tornar um homem evangélico.




“Quero ser uma pessoa renovada, quer ser um homem,… o diabo fez isso comigo, me botou assim desse jeito.”, apesar de estar transvestido como mulher, ele afirma que isso não existe, pois “Sou homem, Deus fez homem e mulher, não fez, metade metade.”

Outra travesti, que foi exorcizada no inicio do vídeo, disse ao pastor que não concorda com a prática homossexual, e que foi a igreja porque deseja ser liberto.




“Eu peço de ser liberta, eu falo com Deus direto, que a natureza, que Ele fez o diabo não tem poder, o diabo nunca tem poder de destruir a natureza, que Deus fez..”, e revelou também chora por viver desta maneira, e que tem vontade de ser liberto.

Veja o vídeo:

Fonte: Via Rondônia

Comentários