Na Bahia, um homem teve seu corpo incendiado pela namorada, o motivo, segundo a jovem de 21 anos, identificada apenas com Thalyssa, foi o fato do jovem preferir os “vídeos do celular” do que ela. De acordo com a jovem seu parceiro não estava lhe dando muita atenção e se recusava a ter relações sempre que ela o chamava. O caso aconteceu em Montes Verdes, interior da Bahia.
A vítima, identificada como Arnaldo, de 26 anos, estava no banheiro de sua casa quando a mulher chegou, e o pegou.
” Ouvi uns gemidos, fiquei com muita raiva, lembrei que ele não tem mais disposição pra me pegar, mas as p#tas dos vídeos ele gosta, então peguei o álcool, esperei ele sair do banheiro e toquei fogo nele. disse Thalyssa.
Várias partes do corpo do rapaz ficaram gravemente queimadas. O homem foi levado para o hospital, onde passou dois dias. Entretanto, ele acabou falecendo como resultado dos ferimentos.
A polícia prendeu a mulher. A história está sendo investigada. Aparentemente, o conflito entre os dois começou, segundo a mulher, pelo fato do homem ter preguiças de ter relações e preferir os vídeos por ser mais fácil. Homem não resistiu às queimaduras.
Fonte: Folha Brasil News
Deixe seu Comentário