Professoras fazem ‘clube da luta’ entre crianças de creche e vídeo chocante vem à tona

Quando os pais levam seus filhos à creche ou escola, esperam que eles sejam bem cuidados pelos professores, que desempenham um papel fundamental na educação das crianças. Mas no caso que você verá adiante, duas profissionais da educação acabaram promovendo um ato inadmissível dentro de um local de ensino.

Mickala Guliford, de 28 anos de idade, e a colega Tena Dailey, de 22, estavam sob os cuidados de várias crianças entre 4 e 5 anos de idade na creche Adventure Learning Center, que fica localizada na cidade de Ballwin, no estado de Missouri, nos Estados Unidos.




As jovens foram flagradas promovendo uma espécie de clube da luta entre as crianças, que ficaram trocando socos e chutes no chão enquanto as educadoras se divertiam com a situação, aparentemente sem se preocupar com a saúde dos alunos.

Nicole Merseael, mãe de duas das crianças que estavam na creche foi quem denunciou as mulheres. Um de seus filhos gravou, através de um Ipad, o vídeo que mostrada as tristes cenas da irresponsabilidade das jovens.




Após o caso vir à tona, Michala e Tena foram afastadas de seus cargos. as imagens dos meninos brigando logo viralizaram nas redes sociais, causando revolta em vários internautas.

Nicole afirma que um de seus meninos, de 4 anos de idade que estava aniversariando no dia em que foi agredido, chegou em casa com machucados e ficou com medo de retornar para a creche. A mãe disse ainda que entrou com um processo contra o local de ensino e espera receber o equivalente a cerca de R$ 145.000.


Fonte: 1 News / The Mirror

Deixe seu Comentário