Polícia prende homem acusado de agenciar JUMENTAS DE PROGRAMA para prostituição em cidade do Piaui

Segundo apurou as investigações, o acusado anunciava os programas em grupos de WhatsApp,

Foto: Divulgação
Anúncio

Policiais da Delegacia de Crimes Virtuais prenderam na manhã de hoje(01), Gean Santos, acusado de agenciar JUMENTAS DE PROGRAMA em Pedro Cândido- PI.

As investigações se iniciaram em dezembro de 2017 quando uma jovem que trabalhava como garota de programa registrou boletim de ocorrência narrando que estava perdendo clientes já que o acusado oferecia os animais por um preço muito mais “barato”.




Segundo apurou as investigações, o acusado anunciava os programas em grupos de WhatsApp, ele captava fotos de jovens bonitas nas redes sociais (Facebook, Instagram, etc.) e utilizava para atrair clientes para os “programas” que agenciava. Contudo, quando o cliente se interessava pela pessoa constante da foto, o acusado dizia que a garota não estava disponível, mas que haveria outra semelhante “JUMENTA” para o programa.




Além da prisão do acusado, foram apreendidos computadores, celulares e outros aparelhos eletrônicos para serem periciados para serem colhidas mais provas para consubstanciarem a materialidade do delito. Gean Santos foi autuado em flagrante pelo crime de rufianismo, previsto no Artigo 230 do Código Penal e zoofilia Artigo 9.605/98.

Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi divulgado pela polícia.

Por fim, informamos que será concedida entrevista coletiva às 11h a ser realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia.

Fonte: Folha Brasil News

Comentários