Pitbull ataca homem que pulou muro para ver ex namorada em Cacoal

Na noite desta quarta-feira, dia 13, um caso inusitado foi registrado pela Polícia, chamada para socorrer um homem atacado por um Pittbul, na rua Rui Barbosa, bairro Floresta, em Cacoal.

Segundo informações, um homem, embriagado, foi até a residência de uma mulher com quem ele tivera um relacionamento amoroso, e começou a chamá-la no portão. Ela, contudo, não quis recebê-lo, mas o homem insistiu que pularia o muro caso não fosse recebido.

A mulher o alertou de que havia um cão pitbull muito bravo em seu quintal e que ele não deveria fazer isso.

O homem não se deu por satisfeito e, segundo informações, tentou arrebentar o cadeado e, não conseguindo, decidiu pular o muro.

Dentro do quintal, foi atacado por um cão feroz e mesmo tentando correr, não conseguia se livrar do animal. A próprietária tentou agir e afugentar o Pitbull, mas não conseguiu. Então ela abriu o portão, correu para a rua, e pediu ajuda de pessoas que passavam no local.

Alguns transeuntes tentaram socorrer a vítima, atirando pedras no animal, e uma pessoa tentou jogar o carro contra o Pittbull e depois de várias tentativas, o cão foi contido e a vítima, sangrando muito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais que lavraram a ocorrência ouviram a mulher, que se diz assediada pela vítima. Já uma irmã do homem atacado pelo Pitbull diz que o irmão e a dona do cachorro tem uma relação conflituosa já de algum tempo.


Fonte: Alerta Cacoal

Deixe seu Comentário