Pastor e esposa são mortos pelo filho e detalhes macabros do crime chocou até a polícia: ‘’invocação demoníaca’’

Foto: Divulgação

Esse crime chocante aconteceu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada dessa quarta-feira. Um casal foi morto pelo próprio filho no apartamento onde moravam, no local do crime foi encontrada a faca usada pelo filho para esfaquear os pais, o cenário do crime tinha detalhes macabros que chocou até a polícia.

As vítimas são o médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, esse foi encontrado sem vida no banheiro, já a mulher dele, Raquel Heringer Cesar, de 61, estava morta em cima da cama coberta com lençóis.




A principal suspeita de cometer o crime é Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, filho do casal. Segundo o DHPP (Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa), Guilherme tirou a própria após cometer o crime cruel, o corpo dele foi encontrado hoje entre Vila Velha e Vitória.

O crime aconteceu na madrugada, após beber muitas bebidas alcoólicas, o criminoso foi até a cozinha, pegou uma faca e seguiu até o quarto para esfaquear a mãe, que estava dormindo. O pai acordou assustado e ainda conseguiu entrar em luta corporal com o filho, mas acabou morto esfaqueado.




Logo depois de cometer o crime, Guilherme, ligou para parentes falando que “tinha cometido uma besteira”, segundo informa os investigadores . Depois o homem fugiu do local usando o carro do próprio pai.

Detalhes macabros do crime chocaram até a polícia, segundo os militares, no local tinha desenhos de cruzes por toda a parte, um versículo bíblico, além dos dígitos 666 nas portas, considerado como o “número da besta” por religiosos. Páginas da Bíblia também estavam queimadas pela casa.




“Um cenário completamente macabro. Parecia aquelas coisas de filme de terror. De exorcismo ou invocação demoníaca. Assustou muito a gente. Um colega chegou a fazer uma oração antes de entrar. A gente nunca espera encontrar essas coisas em uma ocorrência,” contou um policial.

Veja nas fotos abaixo:





Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário