Pastor agride esposa durante live, sem perceber que já ao vivo e é detonado por fiéis: “foi Deus que mandou”

Foto: Divulgação

Uma gravação revoltante tomou conta da internet e vem gerando o que falar entre milhões de brasileiros, tudo porque um pastor foi pego no flagra humilhando sua esposa. A ação do religioso acabou rendendo assunto entre os fiéis, pois durante uma live ele acabou esquecendo que o vídeo estava rolando e fez algo impensável.

O homem chega a xingar e bater em algo que sua esposa estava segurando, isso ocorreu bem no início de sua transmissão e deixou todos os presentes revoltados com tal atitude. De acordo com as notícias, o pastor atende pelo nome de Edson Araújo, e é da igreja Deus é Amor, de São Paulo.




A mulher que o ajuda seria sua esposa, a jovem Débora. Não é revelado o porquê de Edson Araújo está tão revoltado, porém a ação que ele tomou foi totalmente detonada por todos, já que ele fez algo que não prega, no entanto não é possível averiguar em que ele bate, pois a câmera não pega tal visão.

Nas redes sociais milhares de internautas estão detonando e cancelando o pastor, no Twitter o vídeo teve grande repercussão e agitou milhões de pessoas. “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, dispara Edson Araújo em tom de reprovação.




E para o choque de todos, depois de se mostrar revoltado ele retorna para sua apresentação como se nada tivesse ocorrido deixando todos em choque com a falta de caráter apresentada pelo pastor. “Aceitem a paz do senhor”, destaca o homem.

A atitude do religioso não caiu nada bem perante aos seus fiéis e perante aos internautas de plantão, agora o homem vem sofrendo uma onda de revolta e indignação, religiosos estão pedindo uma explicação de Edson Araújo que até o momento não se pronunciou. Vale ressaltar, que nesta pandemia o número de casos de agressão vem subindo cada vez mais e mais.





Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário