Pai se casa com a própria filha e o pior acaba acontecendo com os dois: ”castigo”

Foto: Divulgação

Provavelmente você já ouviu alguma história na internet ou tv sobre filhos e pais que se casam, embora a prática seja proibida pela leia na maioria dos países, os casais mantêm a relação as escondidas.

Esse assunto é bem polêmico, e as pessoas tem diferentes opiniões, algumas são totalmente a favor do incesto e outras já repudiam esse tipo de união. Um caso recente que aconteceu na cidade de St. Paul, no Nebraska (EUA), deixou muitas pessoas chocadas, acontece que um pai decidiu se casar com a própria filha.




Travis Fieldgrove, de 40 anos, começou a conversar com a própria filha, Samantha Kershner, quando a menina ainda tinha 17 anos de idade, após três anos de muito papo e encontros, eles resolveram oficializar o namoro.

A relação amorosa dos dois foi exposto ao público pela ex-esposa de Travis, ela não gostou nada do caso e ficou inconformada com incesto. De acordo com o famoso jornal, Daily Star, os dois se casaram as pressas depois que souberam que a relação deles foi denunciada na justiça, o casal até postou foto do casamento nas redes sociais.




Dias após a cerimônia, a polícia americana chamou o casal para prestar depoimento na justiça, vale lembrar que nos EUA, incesto é considerado crime.

Travis recebeu a sentença de mais de dois anos de prisão e está impedido de manter contato com a filha, mesmo caso ele saia da prisão. Samantha recebeu uma pena de 22 dias de prisão por conta da relação, mas foi liberada dias depois.




Ainda segundo os jornais locais, o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, afirma que ela “não é vítima”, ressaltando que os dois são adultos e tinham plena consciência dos seus atos ilícitos, de acordo com a advogada, o pai da jovem possui problemas mentais, e ele está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.


Fonte: Notiscias.com

Deixe seu Comentário