Pai desabafa após mãe espancar a bebê deles e não ser presa

Esta bebê foi agredida pela mãe aos oito meses de vida

Foto: Divulgação
Anúncio

O pai da bebê agora luta por penas mais duras para pessoas que espancam criançasO pai da bebê de oito meses que foi espancada pela própria mãe quebrou o silêncio e desabafou. Em 2016, quando a pequena Evie McMahon tinha apenas oito meses de vida, ela foi brutalmente agredida por sua mãe, que utilizou utensílios da cozinha para cometer o crime.

O caso ocorreu no sul da Austrália e apesar da gravidade das agressões, que deixaram a pequena Evie toda roxa, a mãe não foi presa. O juiz a sentenciou a pagar apenas uma multa que equivale a R$ 2 mil.




Agora, o pai da pequena que ficou com sua guarda, Shane McMahon, está lutando para aprovar uma lei no país que seja mais rígida com pessoas que cometem abusos contra crianças. “Nós queremos que a prisão seja obrigatória nestes casos. Nós perdemos a batalha, mas vamos vencer essa guerra”, disse o pai em entrevista ao portal Adelaide Now.

Shane também falou sobre como sua filha está atualmente, três anos após a agressão. “Ela ainda vai para trás quando alguém se aproxima de seu rosto, então ela sabe que sofreu uma agressão no passado. Nós ainda estamos lidando com os traumas psicológicos da agressão, mas fisicamente ela está muito bem. Evie é uma menina linda! E ela enche os lugares por onde passa de alegria, ela passa pela casa correndo e gritando e nós temos um ótimo relacionamento, ela também se dá muito bem com as irmãs mais velhas”, disse o pai ao jornal Daily Mail Australia.

O pai com sua bebê atualmente, a menina está bem fisicamente, mas ainda tem traumas

O post Pai desabafa após mãe espancar a bebê deles e não ser presa apareceu primeiro em Bebê Mamãe.


Fonte: Observatório Manaus

Comentários