Noiva flagra o noivo abusando sexualmente da dama de honra entes do casamento

Uma noiva pegou seu noivo sexualmente abusando de sua dama de honra apenas dois dias antes do casamento e mesmo assim, casou-se com ele

Foto: Divulgação
Anúncio

Daniel Carney admitiu tirar proveito da mulher, que foi visto em filmagens CCTV instável em seus pés durante uma festa comemorou os núpcias vindouros.

A dama de honra diz que ela desmaiou nas comemorações e acordou em um vestiário masculino, com seus calções removidos, no local, na Pensilvânia, EUA. Ela diz que Carney, de 28 anos, a atacou sexualmente, e que o ataque só parou quando a futura noiva entrou no quarto.




A polícia diz que houve uma briga física entre a noiva e o noivo, que se casou dois dias depois. Carney foi acusado de relações sexuais involuntárias e desviantes de uma pessoa inconsciente e de agressão indecente.

Oficiais que investigam a ofensa sexual foi dada permissão pelo Escritório do Procurador do Distrito do Condado de Monroe para ouvir em conversas telefônicas entre o acusado e sua vítima.

A polícia diz que Carney disse-lhe repetidamente que ele estava arrependido e admitiu estar em falta. Ele também é dito ter admitido aos investigadores que ele “tirou vantagem” da mulher.


Fonte: Mceará

Comentários