Namorada de Lula: salário de R$ 17 mil e visita em horário de expediente; veja!

Foto: Divulgação
Anúncio

Desde que o relacionamento de Rosângela com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi exposto, ele vem criando polêmicas.

Rosângela é socióloga, tem 52 anos, e reside na mesma cidade em que Lula está preso, Curitiba, no Paraná. A namorada do ex-presidente também é filiada ao (PT), e segundo informações seu salário é de R$ 17 mil mensais.




Mesmo com um salário considerado alto para os padrões do país, a revista Veja informou que Rosângela estaria fazendo visitas à Lula mesmo durante o horário de expediente. Ainda existe a informações de que o ex-presidente, conhece a atual namorada desde 2009.

Vale lembrar que Lula foi casado com Marisa Letícia, que infelizmente faleceu em 2017. Desde esse fato, Lula não tinha sido visto com ninguém, fato que causou desconfiança entre os internautas, tanto que alguns apontam que eles já se relacionavam mesmo com Marisa viva.




As visitas de Rosângela a Lula começaram em 2018, exatamente junho, quando se comemora o Dia dos Namorados.

Informações apontam que o ex-presidente estaria apaixonado por Rosângela, com que pensa em se casar assim que cumprir toda a sua pena por lavagem de dinheiro e corrupção.

 

Fonte: 1news

Comentários