Mulher se apaixona por melhor amigo do ex-marido, os três chegaram a viver juntos e ela detalha relação

Ela fez questão de relatar como tem sido a vida com todos eles vivendo amigavelmente.

FOTO: SUN

Grande parte dos relacionamentos terminam de forma ruim, pelo menos para um dos parceiros. Mas essa história, recentemente compartilhada pela protagonista, mostra que nem todas as relações precisam ter um final caótico.

Luana Ribeira, que mora em North Wales, no País de Gales, é casada com James Cohen, pelo menos ainda no papel. Com o passar dos anos, o casal percebeu que o amor havia se transformado e uma grande amizade, mas decidiram continuar morando juntos temporariamente.

Luana e James são pais das pequenas Electra e Seren, de 11 e 12 anos, respectivamente. O homem começou a ter um novo relacionamento pouco depois de decidir que não seria mais um casal com a mãe de suas meninas, e ela também seguiu em frente.

O mais inusitado nesta história é que Luana encontrou o amor onde menos esperada, nos braços do melhor amigo de James, Al Meyer, de 36 anos. Eles se conheceram quando a mulher fez uma visita a sua residência, em Portugal.

Parecia tão certo com Al, não era nem um pouco estranho quando ficamos juntos,” contou Luana, ao Jam Press. “James e eu estávamos bem e verdadeiramente separados naquele ponto, então Al ligou para ele para ver se ele estava bem com isso e se ele estava totalmente bem“, continuou a mulher.

Luana conta que as filhas não reagiram mal ao seu novo relacionamento. Ela diz que sentou para conversar com as meninas informando que o casamento com o agora havia se tornado uma amizade.

Em Portugal, Luana ligou para James e perguntou se ele gostaria de se mudar para lá. O homem aceitou e todos passaram a viver juntos na mesma casa, inclusive as filhas, por cerca de um ano. A galesa diz que não é fácil, mas que tem conseguido passar por todas as mudanças.

Luana e James até estão preparando uma festa em comemoração ao divórcio, que deve acontecer em breve.


Fonte: 1 NEWS / SUN

Deixe seu Comentário