Mulher quase sem roupa invade final da Liga dos Campeões por motivo surpreendente

Foto: Divulgação
Anúncio

O último jogo entre os clubes Liverpool e Tottenhan rendeu bastante assunto nas redes sociais. Os times estavam se enfrentando na final da Liga dos Campeões, na qual o Liverpool venceu por dois gols de diferença. Mas o que chamou realmente a atenção dos torcedores na partida não foi apenas o placar final, já que uma mulher quase sem roupa invadiu o campo no qual os jogadores estavam.




Se acordo com a imprensa, o motivo da invasão foi promover um site adulto. O caso aconteceu no último sábado (01/06), na cidade de Madri, na Espanha, no estádio Wanda Metropolitano. A mulher se chama Kinsey Wolanski e estava apenas com um maiô, onde estava escrito “Vitaly Uncensored “. Vitaly é o namorado de Kinsey, o qual é dono de um site de pegadinhas com conteúdo em parte adulto. Ele está impedido de assistir o campeonato no estádio por também ter invadido em 2014.




Após invadir o estádio, a jovem foi retirada rapidamente do campo para que os jogadores continuassem a partida, que estava aos 20 minutos do primeiro tempo.

 

Fonte: Terra

Comentários