Mulher perde a vida na frente do filho após se envolver em briga de trânsito: ela foi atropelada duas vezes

O homem estava dormindo em um carro e ficou furioso ao ser acordado por Isabel.

Reprodução GazetaDoRioPardo
Anuncio

Neste último domingo (14), uma mulher perdeu a vida após se envolver em uma briga de trânsito em Niterói, Rio de Janeiro. O filho da vítima contou que um homem chegou a ameaçá-los com uma arma e depois atropelou sua mãe duas vezes.

Isabel Cristina de Mendonça tinha 49 anos e foi lanchar com o filho, Matheus Henrique. Quando estavam retornando acordaram um homem que dormia dentro de um veículo.




De acordo com Matheus, a mãe dele era uma pessoa que procurava ajudar a todos e ficou preocupada ao ver o sujeito dentro do carro. Ela resolveu ir até lá e acordar o motorista para ver se estava acontecendo alguma coisa e se precisava de ajuda.

Filho da vítima disse que o homem ameaçou atirar

Matheus contou que o sujeito ficou furioso por ser acordado, então começou a xingar Isabel e a puxar o cabelo dela, enquanto a agredia verbalmente. O filho da vítima correu para ajudar a mãe e teve uma ‘briga corporal’ com o homem.




Mas eu vi que ele [o agressor] estava com algum tipo de maldade na cabeça e falei para ele ir embora. Foi quando ele disse que ia me dar um tiro“, contou o filho da vítima ao portal G1.

A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu

Ainda segundo o filho da vítima, o homem chegou a levar a mão debaixo do banco do carro na intenção de pegar uma arma, então ele pulou pela janela e entrou no veículo para impedi-lo.




Depois disso o homem engatou a ré e acelerou até atropelar Isabel. “Ele ouviu a pancada e acelerou mais ainda para poder passar por cima dela. Foi e voltou e fugiu do local“, afirmou Matheus. Isabel foi levada para o Hospital Azevedo Lima, mas faleceu e o sepultamento foi nesta última terça-feira (16).


Fonte: 1 News – Russel

Deixe seu Comentário