Mulher pede a marido para parar o carro em posto de gasolina para ir ao banheiro e dá à luz um bebê

O marido ficou surpreso ao descobrir que havia se tornado pai de forma repentina.

Uma americana recentemente contou ao público sobre a história inusitada de como trouxe seu bebê ao mundo. A criança nasceu enquanto a mãe foi ao banheiro de um posto de gasolina e começou a sentir fortes dores.

Kaitlyn Mancera e seu companheiro, identificado apenas como Sérgio, estavam viajando com destino à cidade de Houston, nos Estados Unidos. De repente, a americana sentiu uma forte vontade de ir ao banheiro e seu marido aparou em um posto de gasolina.

“Nós avançamos na estrada e eu senti que precisava começar a empurrar, bem, eu pensei que precisava ir ao banheiro“, relatou Kaitlyn em entrevista recentemente à ABC13. Mas o que a mulher e o esposo não esperavam era que um bebê iria ser o resultado do desconforto.

“Continuei sentindo uma pressão da água … porque sempre que me levantava, minha bolsa estalava”, continuou a americana, ainda em sua conversa com o canal. Enquanto estava no banheiro no posto, Kaitlyn  começou a sentir contrações e, apenas alguns minutos depois, deu à luz.

A americana contou que outras mulheres que estavam no mesmo banheiro com ela perguntaram se ela estava bem quando notaram o bebê em seus braços. Kaitlyn pediu para elas irem chamar o marido, que estava esperando do lado de fora sem esperar pela novidade.

Sérgio conta que correu para o banheiro e que não conseguiu acreditar ao ver a criança no colo de sua esposa. Ele diz que estava falando ao celular quando uma mulher chegou contando que a esposa havia tido um bebê. Felizmente, apesar das circunstâncias, o filho do casal nasceu bem. Ele e a mãe foram levados a uma unidade de saúde local para serem avaliados.


Fonte: 1 News / SUN

Deixe seu Comentário