Motorista se passa por milionário, conquista interesseira e viraliza na internet; veja as imagens do “casal”

Foto: Divulgação
Anúncio

Infelizmente vivemos em um mundo onde muitas pessoas apenas querem tirar proveito de outras pessoas, seja no mundo profissional, pessoal e por incrível que pareça até em festas.

Algumas mulheres e até homens por terem uma beleza diferenciada muitas vezes se aproximam de pessoas que possuem um capital financeiro bem bacana para conseguir beber de graça e ostentar nessas festas, no final inventam alguma desculpa e simplesmente desaparecem.




Só que em algum momento essas pessoas podem se dar mal, como foi o caso dessa mulher que tentou se aproveitar de um suposto “milionário” em uma festa, mas, na verdade, o homem não rico ele era o motorista de outros homens que também estavam nessa mesma balada.

Esses homens já estavam vacinados contra as aproveitadoras e decidiram dar uma lição em uma delas, afirmando que o motorista era milionário. Para isso eles o vestiram muito bem e para todos disseram que ele era fazendeiro e milionário.

Tudo foi registrado e posteriormente publicado nas redes sociais, o que vem causando grande alvoroço entre os internautas.




Essa foi a postagem contando a história que em minutos acabou viralizando.




Notem que a moça é muito bonita, o que causou alvoroço nas redes sociais.




Muitos disseram que ele teve o que merecia, pois, era interesseira.




A história viralizou até em grupos do WhatsApp.

E você o que achou dessa história? Deixe sua opinião!

Fonte: Folha notícias

Comentários