Modelo é expulsa de acomodação por ser ‘muito gostosa’ ao usar legging: ‘habitado por pessoas de família’

A modelo disse que seus pertences pessoais foram jogados no lixo depois do episódio.

SUZY CORTEZ/INSTAGRAM
Anuncio

A modelo Suzy Cortez relatou momentos inconvenientes pelos quais passou em uma acomodação na cidade de São Paulo. A mulher esteve na capital paulista com o intuito de visitar os familiares que por lá residem, alugando um apartamento que lhe custou R$ 5 mil. No fim das contas, o anfitrião acabou lhe expulsando do local, além de descartar todos os seus pertences pessoais no lixo, por conta de sua aparência.




Suzy Cortez diz ter sido expulsa de acomodação por ser muito gostosa

Em entrevista ao Jam Press, a modelo disse ter ficado envergonhada com a situação e que foi um dos momentos mais constrangedores pelos quais precisou passar em toda a sua vida. Além disso, a visita aos familiares, que seria um momento de máxima felicidade, se tornou, em verdade, um filme de terror.




Tudo começou após o recebimento de reclamações por conta de suas vestimentas, condizentes em simples legging que utiliza diariamente para a prática de exercícios físicos. Em seguida, o próprio anfitrião veio lhe cobrar satisfação, cancelando a reserva no segundo dia de acomodação.

De acordo com a modelo, a expulsão ocorreu pelo fato de ser “muito gostosa”. Ela foi criticada no instante em que o anfitrião afirmou que, por ser uma propriedade “de família”, pessoas com o estilo de Suzy Cortez não poderiam ser recepcionadas.




“O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu”, relatou a modelo, ainda atordoada e chateada por conta do episódio que precisou enfrentar.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário