Menino autista de 2 anos se engasga com ovo em creche, falece e pai desabafa: ‘se recuperar dessa perda’

Noah morreu engasgado em creche da cidade de Serra, no Espírito Santo.

Foto: Divulgação
Anuncio

Noah Pereira Portelo, de apenas dois anos, morreu depois de se engasgar na creche onde estudava na cidade de Serra, na região da Grande Vitória, no estado do Espírito Santo. O menino morreu na madrugada desta quarta-feira (17).

Noah era autista e estava na creche se alimentando quando se engasgou com ovo. O pai dele, Joabson Oliveira, recebeu ligação da creche informando que deveria ir para lá e quando chegou ao local se deparou com o filho desacordado.




Noah ficou uma hora sem respirar

O menino de dois anos ficou cerca de uma hora sem respirar. Somente no hospital, foi retirado o alimento que bloqueou sua viarespiratória. Noah foi encaminhado direto para a unidade de terapia intensiva. Não foram dados detalhes de como a situação aconteceu na creche, mas o pai de Noah desabafou.

Joabson se revezou com a esposa no hospital desde sexta-feira, quando tudo aconteceu, até a madrugada desta quarta, quando a triste notícia da morte de Noah foi confirmada. A família está muito abalada com tudo o que aconteceu.



Pai de Noah desabafa após a morte do filho

Noah tem dois irmãos, um de cinco e outro de sete anos. O menino morreu após se engasgar com ovo em creche de Serra. “O Noah gostava de brincar muito, ele tinha o momento dele de brincar, de ficar mais tranquilo”, disse o pai em entrevista à TV Gazeta, afiliada da Globo no estado. “Agora a gente precisa tentar se recuperar dessa perda”, afirmou Joabson, tomado pelo luto após a trágica morte do filho de apenas dois anos. A creche suspendeu as aulas após a morte de Noah.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário