Menina de 5 meses morre ao cair do colo da mãe ‘’Dor imensa’’

Foto: Divulgação

Uma mãe australiana está passando por um momento muito difícil após perde sua Bebê, a dor do luto chegou na família que está sem acreditar no que aconteceu.

Ter um filho é um sonho de muitos casais, no entanto cuidar da criança não é tarefa fácil, essa mãe está devastada após dar o seu melhor em defesa da filha e não ter sucesso na proteção.




Infelizmente acidentes acontecem, e é muito triste lidar com a perda, principalmente de uma criança tão pequena que tinha a vida pela frente.

A bebê de 5 meses teve uma morte trágica ao cair do colo da mãe que tentava fugir do ataque de uma ave agressiva no Holland Park West, em Brisbane, na Austrália, no último domingo.




Simone, de 30 anos, mãe da criança, estava correndo pelo local para proteger a filha, momento que tropeçou em um galho de árvore e a bebê caiu do seu colo.

A menina foi socorrida as pressas para o hospital da cidade com ferimentos na cabeça, mas não resistiu e morreu. “Nosso mundo inteiro foi tirado de nós e a dor que estamos experimentando é inimaginável’, contou Jacob, pai da menina, ao jornal Daily Mail.




“Mia trouxe alegria para a vida de todos com seu sorriso contagiante, sua pura inocência e sua risada adorável, ela estará para sempre em todos os nossos corações”, acrescenta Jacob.

As pessoas da localidade se comoveram com o caso, e fizeram doações online para ajudar com os custos do hospital e do funeral da criança. “Nenhuma palavra pode começar a descrever a tortura que Jacob e Simone estão sofrendo” disse um dos sites de arrecadações.




Segundo a mídia local, a ave que atacou as duas é chamada de ‘’pegas’’ e são comuns, principalmente, nesta época do ano em que os animais estão em temporada de reprodução.

De acordo com o famoso jornal CNN, a espécie é protegida na Austrália, sendo proibido matar o pássaro ou remover seus filhotes ou ovos da natureza.


Fonte: Notiscias.com

Deixe seu Comentário