Menina de 4 anos é filmada sofrendo abuso sexual e homem de 42 anos acaba preso, no interior do Ceará

Crime foi filmado por um popular que passava pelo local e repassou o vídeo a Polícia

Foto: Divulgação
Anuncio

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma menina de apenas 4 anos, na cidade de Porteiras. Conforme a Polícia Militar, por volta das 21 horas um popular denunciou ao destacamento PM do município via ligação para o 190 ter presenciado e filmado um homem importunando sexualmente uma criança do sexo feminino.

Uma equipe da PM foi acionada para o local da ocorrência onde o denunciante mostrou aos militares, o vídeo que tinha acabado de fazer do acusado tentando passar a mão nas partes íntimas da menina.




O policiamento após ser informado do endereço da vítima, se dirigiu a casa da mesma onde a genitora da garota afirmou que após ver o vídeo mostrado pelo informante, teria percebido comportamentos diferentes em sua filha, e verificado vermelhidão e sensibilidade nas partes íntimas da menina.

Os PMs efetuaram buscas pelo suspeito que acabou preso e identificado como, Cícero Ventura dos Santos de 42 anos. Segundo os militares, o homem nega as acusações, mas que diante dos fatos, as partes foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o competente Auto de prisão em flagrante por infração ao art. 217-A, CP.(DEC. LEI 2848)


Via Agência Caririceara

Deixe seu Comentário