Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, e filma tudo; veja

O marido traído poderá ser detido por causa de ‘invasão de privacidade’ da esposa e do outro homem. Ele está sendo processado.

Foto: Divulgação
Anúncio

Essa semana um homem foi acusado de ter invadido a privacidade da esposa e deu seu amante ao flagrá-los na cama. O marido traído pegou a esposa na cama com o chefe dela e decidiu filmar o momento para ter imagens que seriam usadas em uma vingança. No entanto, ele poderá ser detido porque usou indevidamente a imagem dos dois, e por ter invadido a propriedade do amante onde o flagra aconteceu.




O homem foi identificado como o americano Sean Donis, de 37 anos, e sua esposa Nancy, de 38 anos. Depois do ocorrido a mulher pediu o divorcio e está processando o ex-marido pelo fato. O amante foi identificado como Albert Lopez, de 58 anos e deverá também entrar na justiça contra Sena devido a invasão de privacidade.




O homem ainda será julgado essa semana pelo tribunal de Rockland, um tribunal do estado de Nova York, nos Estados Unidos. Caso seja condenado pela justiça, ele poderá pegar uma pena grande pela ‘vingança’ que decidiu fazer a sua ex-mulher. O juizado pretende que o caso seja tramitado e concluído até o final deste mês, e se pegar pena completa Sean poderá pegar até 15 anos de prisão.




A notícia foi repassada pelo jornal New York Post, que informou sobre o desenrolar do caso que acabou ficando famoso. A traição e as filmagens teria acontecido em abril de 2016, no estado de New Jersey. O homem teria desconfiado que a mulher o estaria traindo com o próprio patrão e começou a segui-la e investigar seus passos.

O casal estava junto desde 2010, e pareciam levar uma vida tranquila até que Sean começou a desconfiar que a traição pudesse estar acontecendo. Os dois têm um filho de 5 anos, e ao que parece nunca haviam tido um desentendimento muito sério, até quando a traição foi descoberta.




Como declarou ao jornal, Nancy teria dito em abril que sairia com uma amiga chamada Elizabeth, mas na verdade estava indo se encontrar com o amante. Ela teria deixado o filho do casal com o pai, e saiu com seu carro para o suposto encontro.

Logo que a mulher saiu Sean percebeu que o iPad da criança havia sido deixado no veículo da esposa e a seguiu para conseguir pegar o aparelho da criança. Antes ele colocou um programa de localização para saber onde o objeto estava.




Foi nesse momento, que o marido percebeu que a mulher na verdade estava indo até a casa de Lopez. Ao averiguar melhor o que estava acontecendo viu pela janela a própria esposa tendo relações sexuais com o patrão e decidiu filmar. Agora ele aguarda a decisão da justiça e diz que qualquer homem traído faria a mesma coisa em seu lugar.


Fonte:  MassapeCeara.Com|Créditos: news365

Comentários