Mãe que perdeu filhas em incêndio morre, e ex-marido é o principal suspeito

Foto: Divulgação

Rosenilda Rodrigues Faria, de 28 anos, que perdeu duas filhas em um incêndio na sua casa, faleceu na manhã desta terça-feira (15). Rosenilda teve 70% do corpo queimado. Ela ficou sobre os cuidados médicos desde 8 setembro, no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Seu ex-marido, Lucas Ramos Machado, de 26 anos, foi acusado pela policia de ter ateado fogo na casa. Lucas disse que não tem partes no crime, entretanto confessou que já havia batido em Rosenilda.




As crianças que morreram no incêndio foram Ashley e Amábile, uma tinha dois e a outra seis anos. Existem mais três filhas de Rosenilda que não foram atingidas pela fogo e esta sobre os cuidados do Conselho Tutelar.

No relatório da Policia Civil consta que o casal discutiu na noite passada e Rosenilda foi a delegacia para registra um Boletim de Ocorrência contra o marido. Uma testemunha disse que ter ouvido Lucas ameaçar Rosenilda horas antes do ocorrido.




A testemunha relatou que presenciou o casal brincando logo na chegada. Rosenilda saiu correndo de dentro do carro e Lucas atrás. Dentro de casa Lucas consegue pegar Rosenilda e começa agredi-la, mas ela consegue escapar. Então ele faz ameaças dizendo que mataria ela e ainda colocaria fogo na casa.

A policia chegou a fazer uma busca na casa de Rosenilda para ver se prendi Lucas, mas ele já não estava mais lá. No relatoria consta que Rosenilda vinha sofrendo agressões do ex-marido pois ela estava cheia de hematomas no rosto e na cabeça.




A policia levou Rosenilda para a casa da amiga e recomendou que ela ficasse lá ate´que o ex-marido fosse capturado. Rosenilda, no entanto, retornou para a casa dela durante a madrugada com as duas meninas mais novas.

Pela manhã a casa foi incendiada com ela e as duas filhas dentro. A equipe dos bombeiros foi chamada, mas quando chegou as crianças já tinham sido carbonizadas. Lucas foi preso na sequência em uma casa próxima do local suspeito de causar as chamas.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário