Mãe dá à luz sozinha pois o namorado estava de férias com a ex

Segundo a mãe o que mais a deixou chateada foi ele não estar presente no momento do nascimento.

Foto: Divulgação
Anúncio

A gravidez e o parto para a mulher é um momento muito especial, é quando se torna mãe e se descobre como responsável por mais uma vida, nesses momentos o que elas esperam é que os companheiros estejam sempre juntos par dar o apoio necessário tanto físico como emocional, que por sinal fica muito abalado com todas as mudanças hormonais.

A mamãe Sarah Burgess contou que ao dar à luz a sua filha esteve sozinha e o pai da criança não apareceu quando foi necessário, segundo ela o homem desapareceu ao ponto de ninguém saber onde estava nem a sua própria mãe sabia dizer para onde ele teria ido. Sarah contou que ele estava viajando de férias com a ex-namorada. Peter O’Neill não atendia as ligações e nem mensagens enviadas pela família.




Sarah disse que a preocupação atrapalhou muito na reta final da sua gravidez e disse também que entrou em trabalho de parto antecipadamente, talvez por estar muito estressada com o ocorrido. Ela ganhou a bebê sozinha mesmo, conseguiu fazer tudo como planejado pelo casal e o pai apareceu depois de três dias, segundo ele estava a trabalho e o celular estava estragado. Mas Sarah não acreditou tão facilmente.

“Eu achei muito estranho tudo aquilo, ele some por dias e volta dizendo que estava trabalhando muito, mas com um bronzeado?!”, contou Sarah.




Mas o que Peter não contava era que a namorada iria procurar pistas em redes sociais, Sarah que mora na Inglaterra, descobriu que o papai estava passeando em Dubai e acompanhado com a ex. A partir daí a relação do casal chegou ao fim e a mãe deixou que ele fosse ficar com ela agora para sempre. Segundo ela o que mais a deixa chateada é que ele preferiu ir passear ao ver o nascimento do filho, algo indica que não será um pai tão bom assim não é mesmo?

“Eu sei que fiz muito bem em me livrar dele, mas confesso que até hoje eu fico indignada quando lembro que o pai do meu filho não o viu nascer porque estava curtindo férias com a ex-namorada!”.

Fonte: Noticias Reais

Comentários