Jovem encomendou a morte dos pais e abriu porta para o assassino

Foto: Divulgação

Um Jovem chamado Iuri Paulo Chagas Morais de 19 anos fez algo que entristece o coração de qualquer pessoa que ama seus pais. Iuri é o principal suspeito de ter encomendado a morte dos pais para ficar com a herança da família.

Tudo aconteceu na cidade de Jaguarão, divisa com Uruguai. De acordo com as informações dadas pela polícia, Iuri planejou a morte dos pais, Manuela Renata Araújo de 40 anos e Paulo Adão Almada Morais de 50 anos, nos últimos dois anos. Seus pais foram mortos quando estava dormindo.




Pois nas investigações foi constato que o comportamento de Iuri com os pais já não era a mesma coisa. Sempre rejeitava os conselhos da família, não interagia bem, não queria o amor e afeto dos pais. Iuri na verdade só queria o dinheiro da família e não levar uma vida normal com os pais.

Durante as investigações a polícia fez uma busca na de jovem amigo de Iuri. A polícia encontrou com o jovem capsulas de bala de calibre 22, as mesmas usadas para matar os pais de Iuri.




No relatório da policia diz que os dois planejavam o que iriam fazer com o dinheiro deixado pela família de Iuri.

Familiares de Iuri disseram que a mãe dele sempre estava preocupada com as companhias do filho e por esse motivo eles brigavam muito.

Na última semana Iuri e a mãe tiveram um forte discursão por conta do Auxílio Emergencial. Então ele colocou o plano que estava arquitetando em ação. Ele vendeu o celular da namorada, o próprio celular e uma televisão para comprar a arma usada no crime.




Em outra ocasião Iuri tentou matar os pais envenenados, mas não conseguiu. Pessoas da família também disseram que esperava isso do jovem, pois ele parecia ser um filho muito mimado pelos os pais. Depois da atitude de Iuri ficou a dúvida se ele era mesmo um bom menino ou fingiu isso a vida toda.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário