Homem transgênero descobre gravidez inesperada; veja!

Foto: Divulgação
Anúncio

No Brasil é muito comum á TV aberta passar reality show como entretenimento, mostrando pessoas desconhecidas em uma casa, tendo que conviver durante três meses para no final ganhar um grande prêmio, temos como exemplo o Big Brother Brasil e a Fazenda que é voltada para a vida dos famosos ou sub celebridades. Recentemente um reality show que não é brasileiro está chamando muita atenção na internet. O reality conta histórias de amor entre casais incomuns ao redor do mundo. O reality show se chama Extreme Love e é transmitido pelo canal We TV. Em um dos episódios, eles contam a história de Wiley Simpson e seu namorado Stephan Gaeth, onde eles contam o desafio de Wiley ,de ter engravidado acidentalmente, se tornando um pai transgênero.




Wiley Simpson, de 28 anos, ficou muito surpreendido ao descobrir a gravidez, pois tomava testosterona desde de 2012. No episódio eles contam que se conheceram por meio de um App de relacionamento voltado para o LGBT, ele conta que desde o primeiro encontro já deixou claro que era um homem transgênero em processo de transição.

Wiley já havia retirado os peitos em uma cirurgia e queria muito fazer um implante de pênis, mas descobriu sua gravidez, falou que começou a ter enjoo de manhã e fez o teste e descobriu que estava de 11 semanas. O namorado Stephan Gaeth, conta que está muito nervoso com a gravidez e está preocupado com a hora do nascimento do filho ele brinca falando que ainda não estão prontos, já Wiley diz que está com medo da dor do parto.




Quando o episódio foi ao ar, o bebê já havia nascido e se chama Rowan e está sendo muito amado pelos pais. Vejam as fotos.


Fonte: Mais que Curioso

Comentários