Homem tem filho com amante e registra esposa como mãe da criança por engano

Tudo aconteceu quando a amante do homem, que não teve nome revelado, deu à luz um bebê.

Foto: Pixabay/Yahoo
Anúncio

Uma caso intrigante e peculiar aconteceu em Santa Catarina. Um homem que estava tendo um relacionamento extraconjugal cometeu um grave engano, após registrar o filho com a amante em nome de sua esposa, que quase surtou ao saber da notícia e levou o caso para as autoridades.




Tudo aconteceu quando a amante do homem, que não teve nome revelado, deu à luz um bebê. Na hora de levar os documentos para o cartório para fazer a certidão de nascimento, ele se enganou e entregou os papéis da esposa. Os documentos da criança acabaram ficando como se a mãe fosse a mulher do traidor.




Ao descobrir o que aconteceu, a esposa foi as autoridades, para abrir um inquérito pedindo a revogação do documento. Um exame de DNA foi pedido para a confirmação da informação da esposa, que alegava não ser a mãe do menino, mas foi negado, sendo considerado desnecessário, pois a mulher não poderia ser a genitora do bebê, já que havia dado à luz seis meses atrás. Felizmente o pai do garoto e a amante confirmaram a versão da mulher e teve teve seu pedido aceito.

Fonte: Mais que Curioso

Comentários