Homem se esconder debaixo da cama de garota de 12 anos e abusar dela durante a semana

A menina era abusada sexualmente pelo homem que conheceu internet

Foto: Divulgação
Anúncio

Zacharias Adrian Cavasos, 21 anos, supostamente se escondeu debaixo da cama da garota e dentro de seu armário. Ele foi acusado de abuso sexual de uma menor em um tribunal distrital na cidade americana de Portland, informa o Oregonian. Acredita-se que ele conheceu a garota através das redes sociais em dezembro.




Os promotores alegam que Cavasos usou snapchat, Facebook, Instagram e textos para enviar mensagens à garota, finalmente convencendo-a a encontrá-lo no Wildhorse Resort and Casino em fevereiro. Ele então supostamente entrou no quarto dela em 10 de fevereiro e ficou lá por duas semanas sem ser notado.

O tribunal ouviu que Cavasos tirou as slats debaixo da cama da garota para que ele pudesse se esconder debaixo dela, de acordo com o jornal. Os promotores dizem que seu avô o pegou em 25 de fevereiro e ordenou que ele saísse, mas Cavasos voltou mais tarde e se escondeu até 11 de março.




“Estou preocupado com a alegação de que, apesar de saber a idade da vítima e o fato de que ele não deveria voltar para aquela residência, ele voltou e ainda supostamente se envolveu na mesma conduta criminosa”, disse o juiz Youlee Yim You.

“Quando comecei a ler a natureza das alegações, fiquei realmente bastante surpreso com o que li, nunca tive conhecimento de alguém que alegava ter vivido no quarto de uma criança de 12 anos por um mês.”




Cavasos teria confessado à polícia que fez sexo com o garoto de 12 anos em várias ocasiões, segundo documentos do tribunal. O advogado do jovem de 21 anos argumentou que seu cliente pode ter deficiência intelectual e não tem condenações anteriores.

Cavasos poderia aguardar seu julgamento em uma instalação limpa e sóbria.

Ele foi ordenado a aderir a um toque de recolher e monitoramento por GPS enquanto estava na instalação, informa o jornal.


Fonte: Mceará

Comentários