Homem engole celular, fica esperando o aparelho sair naturalmente, mas o pior acontece

O sujeito ficou torcendo para o celular sair de forma natural, mas depois de alguns meses ficou decepcionado com o resultado.

Um egípcio ficou desesperado após engolir um celular e decidiu esperar um tempo, pensando que a ‘natureza iria agir’ e o aparelho acabaria saindo de forma natural. Depois de seis meses de espera, o sujeito ficou preocupado porque o telefone não saiu como ele esperava e decidiu que era preciso fazer algo urgente.

Como ele ficou com vergonha de ir ao médico e contar o seu problema, ficou meses aguardando o aparelho sair, mas depois chegou à conclusão que seria preciso contar com um profissional da saúde.




O homem passou a se preocupar ainda mais ao notar que estava perdendo peso rapidamente, uma vez que o celular atrapalhava a passagem de alimentos e também já ocasionava fortes dores abdominais. O egípcio foi até o Hospital Universitário de Aswan, no Egito, mas a identidade dele não foi revelada e o paciente acabou sendo submetido a uma cirurgia às pressas.

Ashraf Maabad, diretor da unidade de saúde, deu uma entrevista e contou que a cirurgia foi bem sucedida e felizmente o paciente está se recuperando bem.

O curioso é que casos como este estão se tornando cada vez mais comuns. Em Pristina, Kosovo, um homem de 33 anos também engoliu um celular e precisou ser submetido a uma cirurgia. O aparelho foi retirado e ele se recuperou bem.




Mas o que leva uma pessoa a engolir um celular? Quem passa por uma situação dessa, fica com vergonha e acaba não dando muitos detalhes durante a consulta. Os médicos ficam focados em retirar o aparelho e garantir a recuperação do paciente, por isso não há muitas informações sobre estes casos, mas fica o conselho de tomar muito cuidado e não ingerir telefone, pois o risco é enorme.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário