Garota traz namorada para morar com ela e o marido; ele aceitou tudo e namora as duas

Foto: Divulgação/Momento MT
Anúncio

Atualmente, os relacionamentos têm ficado cada vez mais variados. Enquanto antigamente a família era formada apenas por um homem e uma mulher, o que era um padrão, agora está bem diferente, sendo que muitas relações têm sido feitas com duas mulheres, dois homens e até mesmo com três pessoas, como no caso que você verá adiante.




A dançarina Kayla, de 27 anos de idade, mora no estado americano de Ohio com sua família: o marido, os três filhos e sua namorada. Ela conheceu Cody Kurkowski, de 28 anos, quando ainda estava no ensino médio, e os dois estão juntos desde então.

Há algum tempo, Kayla conheceu uma jovem chamada Katherine Zepernick, de 27 anos de idade. Elas começaram a conversar através do Facebook e depois de muito papo, passaram a gostar uma da outra ultrapassando o sentimento de amizade.




Foi então que Kayla, que era muito aberta em relação à situação amorosa, falou com seu companheiro sobre a possibilidade de engatarem um relacionamento diferente, que envolvesse Katherine. Cody não se opôs à ideia a os três começaram a namorar. Eles estão morando na mesma casa atualmente.

A nova integrante da família se mostrou bastante satisfeita com a situação: “Foi amor à primeira vista para todos nós. Havia um sentimento que sabíamos que significava que tinha algo de especial”. Estamos felizes como estamos agora, disse Katherine.




O trisal se sente muito feliz com a relação, considerado por muito incomum, ao lado de três filhos. Eles afirmam que pretendem oficializar o relacionamento em 2022.


Fonte: 1 News / Momento MT

Comentários