Garota marca encontro com seu par perfeito encontrado em site de relacionamento e descobre que ele mentiu e tem na verdade 97 anos

Ao chegar ao local a jovem teve uma surpresa que jamais imaginou.

Foto: Divulgação
Anúncio

Hoje em dia os namoros virtuais estão em alta, muitas pessoas recorrem aos sites de relacionamento na intenção de encontrar um par perfeito. No entanto esse tipo de procura pode trazer alguns problemas, pois algumas pessoas mentem a respeito de idade, peso altura tudo na intenção de se passar por alguém mais atraente do que realmente é para conseguir um número maior de admiradores. E foi exatamente o que aconteceu com Priya-Alika Elias, que acabou marcando um encontro com um homem de 97 anos que disse que tinha 30.

A jovem de 28 anos decidiu usar um desses aplicativos na intenção de encontrar seu “par perfeito”, ela encontrou o perfil de um homem de 30 anos que ganhou sua atenção, ele parecia ser um homem atraente e que tinha os mesmo interesses que ela. A garota resolveu marcar o encontro com o homem e se sentia muito ansiosa para conhecê-lo, ela não imaginava a surpresa ruim que a esperava.




Eles marcaram o local do primeiro encontro. Os dois estavam ansiosos com a chegada do dia esperado. E esse dia chegou e a jovem caprichou na aparência. Aquele homem era incrível e ela precisava estar bem.

Mas a jovem jamais imaginava a decepção que iria viver em alguns segundos. Ao chegar no local marcado, foi ao encontro do seu futuro amado. Mas na verdade a jovem de 28 anos se deparou com um homem de 97 anos. Ela ainda contou que ele lhe passou várias cantadas. Ela ficou indignada e saiu do local rapidamente e decidiu que durante toda a sua vida nunca mais iria entrar em um site de relacionamento outra vez.




O caso é um alerta para pessoas que gostam de procurar relacionamentos à distância, nem tudo que reluz é ouro. Fique atento, pois você pode estar conversando e se apaixonando por um mentiroso ou mentirosa. Mas mesmo diante de tantos casos como esse, muitas pessoas ainda insistem em procurar os relacionamentos online, pois possuem muita dificuldade de se relacionar pessoalmente ou de iniciar uma conversa.

Por esse motivo prefere iniciar uma conversa por sites de relacionamento para quando se encontrarem pessoalmente as coisas já estarem encaminhadas, mas os riscos são grandes.

Fonte: Noticias Reais

Comentários