Garota de 15 anos é morta a machadadas por recusar namorar com homem mais velho

Não aceitando ser rejeitado, a matou com um machado e tirou a própria vida com um tiro de espingarda

Foto: Divulgação
Anúncio

Um crime de feminicídio chocou o município de São Francisco de Assis, Piauí, na madrugada do último sábado (13). Um homem de idade entre 35 e 40 anos, pintor, de nome Valdinei Valdemar da Costa, assassinou a golpes de machado, uma adolescente de apenas 15 anos de idade.




Segundo informações, o homem era amigo da família e sempre quis namorar a adolescente Brenda. Além da mesma não querer, a família não aprovava o relacionamento devido a idade da garota.

O crime ocorreu enquanto Brenda estava dormindo, momento em que o assassino atacou ela, atentando contra a própria vida depois de realizar o crime. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo.




“O acusado invadiu o quarto em que a adolescente estava, por volta das 3h da manhã, e deferiu golpes de machado no rosto e pescoço da vítima. Não houve tempo para reação, porque a jovem dormia. Ele tinha livre acesso a casa dos pais da adolescente, era considerado da família. Ele foi encontrado morto, alguns metros da casa com um tiro de espingarda na cabeça”.


Fonte: Mceará

Comentários