Fofoqueira fica com a cabeça presa no portão ao tentar espionar vizinha

Foto: Divulgação
Anúncio

Existem situações muito pitorescas que podem acontecer com as pessoas. É por isso que é sempre bom ter um bom relacionamento com os vizinhos, mas às vezes se preocupar com a vida alheia pode lhe causar alguns transtornos.

A curiosidade de uma mulher a deixou com a cabeça presa ao portão quando ela enfiou a cabeça entre as grades para saber se sua vizinha realmente estava em casa. Há quem diga que ela estaria tentando ouvir a conversa da vizinha. Esse fato curioso ocorreu no município de La Virginia, na Colômbia.




Mas a mulher nunca imaginou que a simples curiosidade de ir “farejar” o que a vizinha estava fazendo acabaria tão mal. Como revelado pela mídia local, a mulher teria ficado presa entre as barras que protegem a casa de sua amiga, em uma tentativa de colocar a cabeça. As imagens do evento curioso foram amplamente divulgadas nas redes sociais.




A mulher teria permanecido nessa posição desconfortável por 5 horas, incapaz de encontrar qualquer solução para tirar a cabeça dela de lá. Quando os vizinhos viram a situação tentaram ajudá-la, mas nada parecia funcionar. Então eles chamaram a polícia e os bombeiros, que enviaram pessoal especializado para libertar a mulher. A mulher colocou toda a cabeça entre a cerca estreita, mas, tentando tirá-la, não conseguiu. Você pode ver as equipes tentando soltá-la, até que finalmente atingiram seu objetivo.

Depois do ocorrido, a notícia viralizou na internet, muitos a criticaram, já que muitos a atacaram dizendo que ela estava cuidando da vida alheia. Além disso, outros aproveitaram a oportunidade para aconselhar a mulher e avisá-la que “da próxima vez pense duas vezes antes de colocar o nariz … e a cabeça onde não é chamada. ” Ela ficou amplamente conhecida como “curiosa” e “fofoqueira” nas redes sociais.

Fonte: viraltrespuntocero.com

Comentários