Flagrante em vídeo de homem sendo assassinado pelas costas com tiros de fuzil viraliza nas redes sociais

Foto: Divulgação

O flagrante de um crime cruel e sem chance de defesa para vítima chamou a atenção da polícia e acabou viralizando nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens estavam conversando em frente a um bar quando foram surpreendidos por homens fortemente armados que dispararam contra um deles.

No registro, dá para ver um homem se aproximando da vítima armado com um fuzil e usando um colete à prova de balas. O bandido, que chega por trás do homem que não viu sua aproximação, dispara várias vezes contra o cidadão que cai na hora. Nota-se também a ação de outros homens no crime.




Após o homem efetuar os disparos à queima-roupa com o fuzil, chega outro rapaz portando uma pistola que também efetua vários disparos contra a vítima que já estava caída. É possível ver também que havia um carro esperando por eles que, ao estacionar perto do homem baleado, o motorista do carro também efetua vários disparos no homem.

Havia um grupo de pessoas perto do homem baleado que correram para dentro do estabelecimento para não serem atingidos pelos disparos.




O crime ocorreu na noite da última sexta-feira em frente ao estabelecimento comercial em Cosmos na zona oeste do Rio. O vídeo do crime foi publicado no canal do Brasil Urgente no Youtube; veja a seguir toda ação registrada.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário