A adolescente Emilly Vitória Costa de Moraes, de 15 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (21), em um beco da rua Natal, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Na semana passada o namorado dela foi morto no mesmo local.
Segundo informações de dona Elisângela Costa, mãe da jovem, ela sabia que a filha estava namorando um traficante e a alertava sempre sobre os perigos que corria. Durante entrevista ao Portal CM7 a mãe da adolescente contou que a filha fez sua própria escolha.
“Eu dava conselhos para ela mais ela fez a própria escolha dela, ela ainda foi testemunhar para polícia sobre a morte do namorado, eles namoravam há 4 meses”, contou Elisângela.
De acordo com informações do tenente Cássio, da Polícia Militar, a suspeita de que Emily tenha sido vítima de uma emboscada não pode ser descartada. O tenente ainda disse ainda que moradores da rua relataram que Emily estava acompanhada de uma amiga, que as duas desceram de um carro e ficaram entrada do beco, quando tudo aconteceu.
Dois homens desceram deste mesmo carro e mataram Emily com pelo menos três tiros na cabeça. A amiga da vítima fugiu do local do crime.
Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da jovem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.
Veja vídeos:
Fonte: Portal CM7
Deixe seu Comentário