De volta à realidade, Larissa Santos realiza os desejos mais íntimos fora do BBB23

Larissa Santos comentou com os seus seguidores sobre os perrengues que enfrentou durante a sua passagem pelo BBB23.

Stories do Instagram de Larissa Santos
Anuncio

Larissa Santos, após um longo período no BBB23, onde chegou até as últimas semanas, finalmente retomou a sua rotina habitual. A professora de Educação Física, agora de volta ao mundo externo, ainda precisa se adaptar a algumas questões cotidianas que são bastante diferentes da rotina vivida na casa mais vigiada do país.

Em uma série de stories publicados no Instagram, Larissa Santos interagiu com seus seguidores enquanto utilizava um secador para secar os cabelos. A influenciadora digital mencionou o quanto apreciava a sensação, visto que, desde o início do reality show, raramente teve a oportunidade de usar o aparelho.




De fato, Larissa Santos e as outras participantes do sexo feminino desenvolveram outra estratégia para secar os cabelos: tomar banho cedo, pela manhã, permitindo que a água evaporasse ao longo do dia. “Nossa, fazia muito tempo que meu cabelo não secava com secador mesmo, gente. Lá [no BBB23], a gente já estava acostumado a tomar banho mais cedo pra ficar esperando o dia pra ele secar, enfim”, detalhou a ex-sister.
Adaptação de Larissa Santos ao mundo externo

Neste contexto, Larissa Santos compartilhou com seus seguidores a estranheza que algumas atividades rotineiras têm se revelado após retornar ao mundo externo. A personal trainer mencionou, por exemplo, a experiência de tomar banho sem roupas e o fato de não precisar se controlar ao falar baixo, temendo uma punição.




“Coisas bobas que a gente vai notando diferença: tomar banho pelada. Não cochichar… às vezes eu falo baixo e fico eu mesma me policiando, sabe?! De falar baixo, porque parece que a gente vai levar uma atenção. Várias coisinhas que agora eu tô sentindo uma diferença absurda”, desabafou a ex-BBB.




Trajetória de Larissa Santos no BBB23

Larissa Santos teve uma passagem marcante pelo reality show da Rede Globo. Inicialmente eliminada em um Paredão, a personal trainer foi escolhida pelos telespectadores para retornar ao programa através de uma repescagem, juntamente com Fred Nicácio. No final de sua jornada no BBB23, a morena conquistou a quarta colocação, destacando-se entre os participantes.

Agora, fora do confinamento, Larissa Santos enfrenta o desafio de se readaptar à vida normal, redescobrindo prazeres simples do cotidiano e compartilhando essas experiências com seus seguidores nas redes sociais. Certamente, essa é uma fase de ajustes para a ex-sister, mas também de muitas oportunidades e crescimento pessoal.


Fonte: 1 News – Henrique Furtado

Deixe seu Comentário