Cuidado! Homem de 49 anos morre após comer algo muito comum e dormir em seguida, jamais faça isso

Foto: Divulgação

A vítima fatal dessa de caso, era um homem de 49 anos, que morava na cidade Aracy II, São Carlos, que fica no interior de São Paulo, segundo os jornais da região o homem fez uma forte refeição antes de dormir, o alimento que ele ingeriu é muito famoso no Brasil.

A família ficou muito preocupada, pois, o homem foi dormir e não acordava mais, os familiares chamaram imediatamente o socorro médico.




A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar no local encontrou a vitima sem consciência e já em seguida constataram o óbito.

Os paramédicos confirmaram a versão da família, onde disseram que o homem foi dormir logo após comer 3 grandes pratos de feijoada, o que causou uma congestão seguida de infarto.




O IML fez a remoção do corpo. Após a pericia confirma o infarto, segundo os médicos a condição física e idade do homem ajudaram no desfecho da tragédia.

Os especialistas recomendam que para haver a correta digestão dos alimentos à noite, é necessário aguardar três horas para deitar-se após comer, principalmente as pessoas que sofrem de refluxo, hipertensão arterial e doenças estomacais.

A noite também é importante evitar refeições pesadas, como feijoada, carnes, gorduras, o bom é optar por refeições leves, dando preferência para verduras, legumes, frutas, sopas, carboidratos, inclusive os simples, e líquidos (exceto bebidas alcoólicas e café, já que são estimulantes).




Em caso de congestão os médicos dizem que o tratamento é realizado com repouso e ingestão de pequenas quantidades de água para hidratar.

Além disso deve-se parar imediatamente qualquer atividade física, é preciso sentar-se ou se deitar e esperar o mal-estar passar.

O repouso ajuda o fluxo sanguíneo a voltar a ser concentrado no intestino, e a digestão recomeça novamente, em até uma hora se não houver melhoras é preciso procurar imediatamente um hospital.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário