Cadeirante em surto: Atira para todos os lados, leva pânico a população, sofre ataque cardíaco e morre

Foto: Divulgação

Uma reportagem assustadora, segue chamando a atenção de milhares de internautas no começo desta semana. Alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais, mostram a ação de um cadeirante contra a polícia e a população de uma cidade do interior, o homem surge revoltado e começa a disparar para todos os lados.

O cadeirante que estaria em surto, no entanto, depois que efetuou disparos contra tudo e contra todos, acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu logo em seguida, sem que a polícia conseguisse deter a ação do homem. Os vídeos foram feitos pelos moradores locais e rapidamente se tornaram virais no YouTube.




Uma equipe de reportagem foi até o local para analisar melhor a história e conversar com os policiais que participaram da ação. Um dos policiais chegou a ceder uma entrevista e contou em detalhes tudo o que aconteceu.

O homem que estava em surto, acabou sendo identificado como Antônio Simão Martins, o senhor tinha 50 anos de idade e levou pânico para toda a população. O caso chocante teve grande repercussão nas redes sociais e as imagens se tornaram uma das mais clicadas. O vídeo que mostra o homem morto em sua cadeira de rodas segue espantando muita gente.




Segundo o jornalista, o cadeirante trabalhava como agiota na cidade e na hora do crime ele estava com mais de 40 mil reais em notas de 100. A arma do crime foi apreendida e a polícia deve analisar o porquê de Antônio Simão Martins ter entrado em surto. Quem confirmou a morte por parada cardíaca foram os médicos do SAMU que foram acionados até o local.

A população chegou a pensar que Antônio Simão teria sido morto pela polícia, porém tanto a polícia quanto os médicos confirmaram o contrário. Na hora em que o criminoso tem o ataque ele começa a tremer, como se tivesse levado alguns tiros, no entanto um policial corre até o homem e vê que ele estava passando mal.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário