Assaltante erra alvo e joga tijolo na cabeça de comparsa durante assalto

Foto: Divulgação

Um vídeo inusitado tomou conta das redes sociais do país durante um bom tempo, ele mostra uma cena para lá de inusitada envolvendo dois comparsas em uma tentativa frustrada de cometer um roubo. Os dois criminosos acabaram se tornando motivo de piada nas redes sociais depois que a gravação se tornou viral.

A tentativa de assalto atrapalhada arrancou gargalhadas dos usuários em todo o mundo. De acordo com as informações, a tentativa de furto ocorreu em uma casa e o vídeo foi feito pelas câmeras de segurança da residência.




Os homens estavam tentando invadir a casa, quando de repente um deles consegue errar a mira e acertar o próprio companheiro na cabeça. A situação distinta aconteceu em Xangai, na China. Os dois rapazes, que ainda não foram identificados, estavam protegidos e mantiveram suas identidades ocultas todo o tempo.

Entretanto a situação deles gerou o que falar em vários locais do mundo, assim que estava tudo pronto para o roubo ser efetuado o primeiro assaltante aparece no vídeo, feito pela câmera de segurança do local, atirando um tijolo contra uma das janelas. Porém o que mais chama a atenção de todos é quando o segundo tenta efetuar o mesmo feito.




Ao cometer um erro em seu lançamento, o criminoso acerta seu comparsa e a situação acaba saindo do controle. O homem vai ao chão na mesma hora e o outro rapaz corre para ajudá-lo e logo em seguida por conta do medo os dois saem em disparada da cena do “crime”. Os dois homens se tornaram famosos entre os internautas e receberam o título de “os mais burros do mundo”.




Segundo o jornal local, um dos oficiais de polícia da cidade chegou a dar uma declaração um tanto quanto inusitada sobre os bandidos. O secretário de segurança ressaltou que “se todos os assaltantes fossem assim, eles não precisariam trabalhar horas extras”.


Fonte: notiscias.com

Deixe seu Comentário