Nos programas de transmissão ao vivo, é muito comum ocorrer momentos inesperados, pois, por acontecerem em tempo real, não é possível controlar os contratempos que possam surgir durante a apresentação, como erros de falas ou até cenários caindo.
Mas recentemente, uma situação inusitada durante um programa ao vivo se tornou viral nas redes sociais. Isso porque a emissora acabou exibindo um vídeo de relações íntimas enquanto deveria mostrar a previsão climática.
A emissora em questão era a KREM 2 da CBS, em Washington, Estados Unidos, e as cenas renderam muito assunto entre os internautas, que, apesar do constrangimento da apresentadora, se divertiram à custa da complicada situação da profissional.
😂🤦♂️Пока ведущая рассказывала о температурах в Вашингтоне, в углу экрана было ещё горячее.
Порно крупным планом показывали около 13 секунд, а потом перекрыли картой.
Спустя несколько часов руководство канала KREM 2 (филиал CBS) извинилось за инцидент. https://t.co/zJdDRRRTJK pic.twitter.com/lmph2ExBca— Лара (и снова я-можно просто Дуся) (@45I70Vy1BSoX2ZX) October 20, 2021
O vídeo, que continha cenas inadequadas para o horário do programa, foi mostrado por engano no telão da jornalista. A meteorologista, responsável pelas informações do tempo, era Michelle Boss, que não notou a princípio o que estava aparecendo logo atrás dela.
O vídeo proibido para menores passou cerca de 13 segundos sendo exibido pelo telejornal da CBS até que, finalmente, apareceram as informações meteorológicas.
Polícia foi acionada sobre o caso
Muitos telespectadores que assistiram às cenas ficaram preocupados e ligaram para as autoridades, que investigam: “Este incidente desencadeou várias ligações de cidadãos preocupados para a delegacia. Estamos iniciando uma investigação para determinar se há alguma culpa a ser apurada“, disse o responsável pelo departamento de polícia local.
Fonte: 1 News – CONTIGO
Deixe seu Comentário