Após matar companheira, jovem a esconde dentro do porta-malas do carro

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma mulher foi morta a tiros por um homem. O homem em questão escondeu o corpo da mulher dentro do porta-malas do carro. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, na região metropolitana do Rio de Janeiro, em São Gonçalo.

O homem que realizou o disparo foi identificado como Igor Neri, de 23 anos. O rapaz se apresentou a polícia. Aos militares ele afirma que a arma disparou de forma acidental. Porém, Igor foi indiciado pelo crime de feminicídio.




Sem identificação, acredita-se que a vítima tinha entre 25 e 30 anos de idade. As investigações apontam que os dois seriam usuários de drogas.

Segundo relato do Igor, ele e a vítima estavam consumindo drogas. Em determinado momento o rapaz pegou o revólver e como forma de brincadeira posicionou contra o ouvido da vítima. Entretanto, as coisas saíram do controle quando o disparo acidental aconteceu.




Neri foi até o 12º BPM em Niterói e se entregou aos policiais militares. Depois disso o rapaz foi encaminhado para a DHSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói).

Segundo informações publicadas pelo site IG, os policias informaram que Igor seria do Complexo do Salgueiro. Também há informações de que os moradores da comunidade o pressionaram para confessar o crime.

 

Fonte: Ig

Comentários